Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


MEIO AMBIENTE E URBANISMO

natal.rn.gov.br » Meio Ambiente e Urbanismo » SEMURB – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

  • ZET - 04




   

A Zona Especial de Interesse Turístico 4 - ZET 4, localizada à margem esquerda do Rio Potengi, no bairro da Redinha encontra-se hoje pendente de diretrizes urbanísticas e de políticas de desenvolvimento sustentável.

Neste contexto, a Equipe Técnica da Secretaria Adjunta de Planejamento Urbanístico e Ambiental, coordenada pelo Setor de Projetos e Planejamento Urbano e Ambiental (SPPUA), efetuou a caracterização socioeconômica, urbanística e ambiental do local, tomando em consideração a prerrogativa de ser esta definida no Plano Diretor como uma área destinada ao turismo. O diagnóstico tratou assim de identificar seus problemas e suas potencialidades de forma a subsidiar a elaboração do projeto de lei que objetiva proteger o meio ambiente, valorizar o potencial paisagístico, incentivar o turismo e desenvolvimento econômico da área.

Desta forma, a SEMURB disponibiliza a proposta de lei durante 15 dias para apreciação online de todos os interessados através do seguinte e-mail: zet4redinha@gmail.com.

Informamos ainda que ocorrerá consulta pública, a ser realizada dia  10/07/2015,  às 10h00, no Clube Nana Banana (Rua José Aguinaldo, 306, Redinha) com o objetivo de dar ciência e apresentar os estudos e a proposta de lei a todos aqueles que se interessem, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade.

Agradecemos antecipadamente toda e qualquer colaboração no sentido de aprimorá-la.

   

Natal, 30 de junho de 2015.

   

Atenciosamente,

   

Marcelo Rosado

   

Secretário da SEMURB

   

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css