11/06/2024 09:45
  • Cidade da Esperança recebe aplicação de asfalto nesta terça-feira
Foto: Seinfra

Um dos bairros mais tradicionais e populosos de Natal, a Cidade da Esperança, na zona Oeste, recebe nesta terça-feira (11) os serviços da Operação tapa buracos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Destaque para ações de aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro, as equipes do setor estarão ao longo do dia nas avenidas Capitão Mor Gouveia e 06, com o serviço em trechos das vias. "É um trabalho que garante a maior fluidez e segurança para os motoristas que trafegam pelos locais, principalmente para os ônibus do transporte público", explicou o adjunto da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estarão na rua Indomar, em Felipe Camarão, e na avenida Prudente de Morais, no Tirol, com manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

Potengi

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas do loteamento Salinas, no Potengi.