28/05/2024 10:40
  • PGM divulga selecionados para estágio de pós-graduação na área de ciências contábeis ou economia
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

A lista final dos selecionados para estágio de pós-graduação na área de ciências contábeis ou economia da Procuradoria-Geral do Município de Natal (PGM) foi pública na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial. Ao todo, foram disponibilizadas duas vagas para chamamento imediato e 20 para cadastro de reserva. A carga horária do estágio será de 30h semanais (6h/dia) com o recebimento de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil e mais um auxílio-transporte de R$ 9 por dia de trabalho. O contrato é válido por um ano com possibilidade de renovação por igual período.

Os aprovados (as) terão o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de publicação deste Edital no Diário Oficial do Município, para comparecerem ao Setor de Recursos Humanos da Procuradoria-Geral do Município de Natal/RN, localizado na Rua Princesa Isabel, 799 - Cidade Alta, Natal/RN, das 8h às 14h, levando a documentação prevista no edital.

O Programa de Estágio de Pós-graduação da Procuradoria-Geral destina-se a selecionar estudantes, graduados no curso de Ciências Contábeis ou Economia, que estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu.

Para conferir a lista no DOM acesse Aqui.