07/02/2024 16:20
  • Semsur promove três novas adesões ao Natal Mais Verde

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Prefeitura do Natal, aprovou três novas adesões ao Programa Natal Mais Verde que promove a adoção de áreas públicas, beneficiando regiões da cidade com melhorias na paisagem urbana.

O senhor Felipe Santos de Azevedo foi aprovado para participar do programa para adotar um Canteiro, medindo 9,25m X 1,00m, totalizando 2.691 m², localizado na Rua Antônio Coralino, Felipe Camarão, zona Oeste. E o senhor
Pedro Pinheiro de Araujo Júnior, que demonstrou interesse em adotar uma área verde medindo 10.513 m², localizado na rua Rodeio, bairro Potengi, zona Norte.

Outro projeto aprovado foi da empresa Green Nook Ltda que demonstrou interesse em participar e adotar um Canteiro medindo uma área de 8.35m X 25,60m totalizando 222,45m², localizada na rua Divinópolis, 2817, Neópolis, zona Sul da capital.

CONHECENDO O PROGRAMA

O Programa “Natal Mais Verde” é uma parceria da Prefeitura com os diversos setores da sociedade com o objetivo de compartilhar a responsabilidade de promover melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas em praças, canteiros e logradouros públicos. Por meio da parceria, o adotante se propõe a cuidar de uma área pública, contribuindo para a melhoria da paisagem e da qualidade de vida. Para participar, o interessado deve procurar o setor de Paisagismo da Semsur, na rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta, e assinar o termo de compromisso.