Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/05/2022 09:00
  • Obras na Av. Felizardo Moura iniciam em junho
Foto: Seinfra

Aguardada há anos, a obra de requalificação da Avenida Felizardo Moura, uma das principais vias de ligação entre as zonas Oeste e Norte, vai começar no próximo mês de Junho. A Prefeitura de Natal concluiu os trâmites burocráticos para iniciar os serviços que serão tocados pela empresa GCR Construções. 
 
Orçado em R$ 43 milhões, o conjunto de intervenções prevê a execução e pavimentação, drenagem e alargamento da avenida. Também consta a readequação do viaduto da Urbana com nova trincheira e galerias. A obra se estende do viaduto até a ponte de Igapó e o prazo para a conclusão é de um ano e meio.
 
“Será um marco da gestão municipal. Iremos transformar aquela via em uma infraestrutura bonita, moderna, pensada para os motoristas e também para os pedestres. Ligada ao futuro com acessibilidade e respeito a todos. Era uma intervenção estrutural que necessitava ser realizada há muito tempo. Estamos falando do principal corredor de mobilidade da região e de uma das principais vias de ligação com a Zona Norte”, define o prefeito Álvaro Dias.
 
De acordo com o titular da secretaria municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, os serviços deverão impactar no trânsito do local durante os meses de trabalho, mas com a finalização das obras, todo aquele setor ganhará em fluidez e segurança. “Claro que teremos problemas no trânsito nesses dias de serviços. Mas será algo momentâneo e acompanhado diariamente por agentes da STTU, que nos darão o suporte necessário para a obra andar o mais rápido possível. Com o fim dela, toda aquela avenida ganhará uma nova realidade. Moderna, ágil e segura para os inúmeros motoristas que circulam pelo local e os pedestres que também fazem uso da Felizardo Moura”. 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css