26/11/2021 13:00
  • Semul comunica o adiamento da capacitação sobre a Lei Municipal Nº 7.130/2021
Arte: Semul

A Semul comunica aos interessados que a capacitação sobre a Lei Municipal Nº 7.130/2021 destinada aos empresários do ramo de bares, restaurantes e grandes eventos e seus colaboradores, marcada para o dia 29 de novembro no Sesc Rio Branco, foi adiada para o dia 08 de dezembro no horário das 13h às 15h no mesmo local.

O adiamento se deu em virtude de ajuste nas agendas dos atores envolvidos. Aqueles que por ventura não estiverem inscritos, podem se inscrever gratuitamente clicando aqui ou pelo telefone 3232-4875.

Segundo pesquisa realizada pela Semul nos estabelecimentos da cidade do Natal, 53% das mulheres já sofreram algum tipo de violência nestes locais. Tal capacitação tem como objetivo orientar os profissionais deste segmento em como adotar medidas de auxílio à mulher que se encontre em situação de risco dentro dos seus estabelecimentos.