Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/11/2021 16:15
  • SMS Natal realiza este mês diversas atividades relativas ao Novembro Azul
Foto: SMS

Para incentivar a cultura do público masculino na busca pelos serviços de saúde periodicamente, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) Natal intensifica diversas ações nas unidades básicas de saúde relativas à Campanha Novembro Azul. 

 
Durante todo este mês as UBS de Natal estão desenvolvendo variadas ações voltadas para a saúde do homem como, palestras; rodas de conversas; consultas médicas; teste de glicemia; verificação de pressão arterial; atualização da cartão vacinal; testes rápidos de HIV/Sífilis/Hepatite B; teste Swab com requisição médica; orientação sobre saúde bucal, distribuição de brindes; barbeamento e corte de cabelo, entre outras atividades.

 
O objetivo é integrar cada vez mais a promoção da saúde masculina, fazendo com que aumente a procura deste público nas consultas médicas e demais serviços nas unidades.

 
“A SMS Natal incentiva ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde da população masculina com a perspectiva da formação de vínculos e do cuidado durante o ano todo, intensificando em novembro um apelo maior pela saúde do homem em virtude da campanha Novembro Azul”, destacou a chefe do Núcleo da Saúde da Mulher e do Homem, Ana Paula Magalhães.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css