Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/11/2021 14:45
  • Idosos do Ivone Alves participam de  2ª edição do Show de Talentos
Foto: Semtas

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, por meio da equipe do  Centro de Convivência para Pessoas Idosas, Ivone Alves, realizou nesta terça-feira (23) uma programação voltada para os idosos acompanhados pelo equipamento da prefeitura. 
 

Para a coordenadora do Ivone Alves, Geiza Venceslau, o momento foi importante para o valorizar a pessoa idosa. “O evento, além de proporcionar mais lazer aos nossos idosos e interação. Teve diversas apresentações culturais feitas por eles mesmos. Foi um momento muito alegre, com a participação de todos”, comentou
 
 
Foi com alegria e sorriso nos olhos que os idosos participaram da II edição do II show de talentos desta vez com o tema valorização da cultura brasileira, influências e diversidade social. O evento contou com a participação dos 110 idosos assistidos pela unidade. 
 
Para os idosos, a experiência também é enriquecedora, transformadora, um momento de apresentar toda a dedicação nas atividades realizadas por eles na unidade. “ Os nossos idosos vibraram com cada apresentação. A retomada das atividades tem permitido um momento para rever seus amigos, que não se veem desde o início da pandemia”, relatou o diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Cristiano Manoel. 
 

Idosos

Os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos representam um espaço de convívio entre as pessoas da mesma faixa etária. Além de fortalecer a participação dos idosos em programas sociais, garantindo o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida, nesses espaços, os idosos convivem, trocam experiências e aprendem sobre seus direitos garantidos. 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css