17/09/2021 13:50
  • Prefeitura e Supermercado Nordestão fazem parceria no Projeto Natal Limpa e Sustentável
Foto: Urbana

O Projeto Natal Limpa e Sustentável chega ao Dia Mundial da Limpeza, 18, deixando à disposição da população mais um coletor de resíduos de eletroeletrônicos. Essa é uma parceria da Urbana, que coordena o projeto, com a Natal Reciclagem e a Circular Brain.

Neste sábado, 18, o Supermercado Nordestão receberá resíduos como relógios, carregadores, celulares, ventiladores, teclados de computador, monitores, e outros eletroeletrônicos, no estacionamento da loja Nordestão de Lagoa Nova, na Avenida Salgado Filho, 1656.

A Prefeitura do Natal possui coletores na sua sede - Palácio FelipeCamarão - na Rua Ulisses Caldas; no prédio que comporta as secretarias da Mulher, de Serviços Urbanos, de Habitação, e Procuradoria Geral do Município; e esta semana passa a contar com coletores de resíduos eletrônicos no 2° piso da área de expansão do Partage Norte Shopping, na zona norte, e no estacionamento do Supermercado Nordestão a partir de amanhã.

Para resíduos eletroeletrônicos maiores, como lavadora de roupa, a população pode utilizar o Ecozap (99966-4010), agendar e ter seu resíduo retirado em casa.