04/04/2018 09:15
  • Famílias da África recebem títulos de regularização fundiária na sexta-feira

Quinhentas e setenta e oito famílias da comunidade África, localizada na Redinha, na zona Norte, receberão o título de regularização fundiária na próxima sexta-feira (6), às 17 horas, em solenidade que contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo. Segundo explicou o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Projetos Estruturante (Seharpe), Albert Josuá, a perspectiva é de que sejam entregues 1174 títulos na África. Muitas famílias ainda não providenciaram a documentação necessária. Trinta, por exemplo, faltam apresentar o Registro Civil.

Ainda de acordo com Albert Josuá, só têm direito à regularização fundiária moradores que tiverem imóveis com até 250 metros quadrados. Ele disse ainda que a partir do dia 16 de abril os moradores da África, que ainda não obtiveram o título de sua propriedade, poderão procurar a Seharpe para regularizar a situação do imóvel. Não têm direito a título de regularização fundiária, imóveis fechados e terrenos baldios.