25/05/2015 10:24
  • Wilma agradece recuperação em Festa de Santa Rita

Em recuperação de recente cirurgia no esôfago, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, fez questão de ir ao encerramento da Festa da Padroeira Enviado do meu iPhone

Devota da Santa das Causas Impossíveis, a ex-governadora revelou que sempre recorre à Rita de Cássia em orações e não podia deixar de agradecer a bênção da cura.

"Além disso, presenciar, ano a ano, essa grande demonstração de fé desses milhares de fiéis do Rio Grande do Norte, Nordeste e todo o Brasil, só aumentam minha devoção e renovam minha esperança por dias cada vez melhores pro nosso povo".