24/10/2013 14:20
  • Vice-prefeita discute melhorias para artesanato de Natal com presidente da Funcarte

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, se reuniu na manhã desta quinta-feira (24) com o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Dácio Galvao, e sua equipe. Na pauta, além dos projetos em andamento, outros futuros, que devem ser implementados na capital potiguar em parceria com o governo federal.

Wilma levou ao conhecimento do gestor o resultado de reunião produtiva recente que teve em Brasília com o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos. Na ocasião, a vice-prefeita solicitou apoio para a capacitação profissional e realização de feiras para artesãos natalenses.

Dácio informou sobre programação que está sendo montada para Feira de Arte e Cultura de Natal, que acontecerá mensalmente, iniciando em novembro na Praça da Árvore, em Mirassol, dentro do Projeto Natal em Natal, que será realizado na cidade durante os dois últimos meses do ano.